sábado, 19 de setembro de 2009

Ainda


Ouvi a vida toda sobre utopia,
Não viver um sonho, a vida é dura
Valer a pena esperar, não saber
Não vir um dia à mim a alegria pura.

Olhar para frente, vendo o impossível
Não é fácil ter fé, quando dizem não
Vamos perdendo, deixando o sensível
Tememos a nossa vida em vão.

Não mate as utopias dos que ainda sonham
Se não consegue, deixe-nos devanear
Nos daremos mal e vocês rirão
Mas sabemos o preço de sonhar.

Você está aí, esperando por mim
Eu ainda acredito, você está lá, linda
A única certeza é que eu te tenho
Eu só não te encontrei, ainda.


"I might have to wait, I'll never give up. I guess it's half timing and the other half's luck. Wherever you are. Whenever it's right."(Michael Bublé)


Inspirado no novo hit do meu grande idolo musical, Michael Bublé "Haven't met you yet"

Nenhum comentário: