sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Attendre


Espero por alguém diferente de todas
Aquela capaz de me tirar o sono
Sem precisar falar todas as coisas

Espero conquista-la, na forma natural
Com sutileza detalhada e invisível
Criando nela a dúvida mais prazerosa da vida

Espero que me tenha sem precisar ter
Que me tire sorrisos tolos
De primeira sinta e não me deixe perceber facilmente

Espero que o que sinta me faça dançar
Sem música. Somente ao som do sentimento
De contente peso por sentir amor

Espero imperfeição, a grandeza do pequeno
O charme de um sorriso sem jeito
Que faça valer a pena arriscar, e até falhar

Espero um beijo, como troca de carinho
Não como os outros, tão glutões
Mas de plena certeza, que comigo é o incerto

Espero arrancá-la pronfundos suspiros
Mesmo as vezes de falta ou tristeza
Isso espero: que me perceba. Simplesmente.

"A jornada nos trás a felicidade. Não o destino." (Dan Millman - Peaceful Warrior)

PS: A foto é uma cena de um filme chamado "Poder além da vida" (Peaceful Warrior). Vale MUITO a pena assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.