sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lista


Com quase 4 anos, há 5 meses atrás, meu namoro foi terminado. Na verdade não vim para falar sobre o término do namoro, mas as lições que tenho aprendido na minha vida solteiríssima nesses 5 meses. Estava fazendo uma lista, fiz uma gigante. Não queria colocar tudo, então escolhi as principais em ordem de importância. São lições pontuais, que eu vou levar para o resto da minha vida.

1)Saber aceitar o resultado das minhas escolhas. Basicamente: "Deu merda?": A culpa é minha. "Deu certo?": Fui eu quem fiz!


2)Se eu faço as coisas que penso serem certas, as pessoas que fazem diferente não são piores do que eu. Na verdade elas têm muita coisa a acrescentar na minha vida.

3)Fazer amigos e ser simpático, não mata. Não mesmo.


4)Todas as mulheres são bipolares. (E não venham me dizer que não. Provem-me.)


5)"É melhor você saber que no final, é melhor falar demais do que nunca dizer o que você precisa dizer".

6)Ser romântico é fofo. Ser fofo nem sempre é legal. Logo...


7)Se por algum instante passou pela sua cabeça se de fato alguma coisa vale a pena, é por que não vale.


8)Whisky fica ótimo com gelo de água de côco.

9)Não siga todos os conselhos dos outros. Filtre-os, veja o que é de fato bom e aplique-os, se necessário.

10)Blogs são legais.


Se você está se perguntando por que eu escrevi essa lista: Não sei. Acho que para guardar e não esquecer as coisas boas que tenho aprendido.


Se você não concorda com algum dos itens acima: boa sorte, tente me convencer do contrário ou me ensine a ver de outra forma com ações.


Se você acha que é para seguir alguma das lições acima, siga-a. Se não, boa.


Se você gostou desse post, leia os outros. Se não, Sai Daqui. #mercham



"Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

2 comentários:

Amanda disse...

Sabe o que é pior? Acho que concordo com todos (até o de mulheres bipolares..lol)
É fato que não deve ter sido legal terminar um namoro longo, mas é mais fato ainda que o que a gente aprende quando tá na mer&* vale mais à pena ainda.

E eu voto da gente sair beber um whisky com gelo de agua de côco. \o/

By the way, thanks pelo merchan!! LOL

parabéns Rô. Blogs são DEIFNITIVAMENTE legais. O seu é um deles.

Agora SaiDaqui! =p

Anônimo disse...

Quero mais, quero mais.